Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Bolsonaro sente mal-estar e deixa jantar em Bento Gonçalves

Segundo relatos, desde que chegou em Caxias do Sul, durante a tarde, Bolsonaro estava soluçando bastante e apresentava dificuldade para falar algumas vezes

Por Tribuna em 10/07/2021
Bolsonaro sente mal-estar e deixa jantar em Bento Gonçalves

O presidente Jair Bolsonaro ficou pouco tempo no jantar promovido pela Vinícola Miolo na noite desta sexta-feira, 9 de julho, em Bento Gonçalves. Ele teve um mal-estar e deixou o local rapidamente, sendo levado direto para o Hotel de Trânsito, no 6° Batalhão de Comunicações.

De acordo com informações preliminares, desde que chegou em Caxias do Sul, durante a tarde, Bolsonaro estava soluçando bastante e apresentava dificuldade para falar algumas vezes. Ao chegar para o jantar, o presidente conversou com algumas autoridades e lideranças empresariais. Porém, por volta das 20h, o mal-estar aumentou e o presidente pediu desculpas e se retirou rapidamente do local, sendo levado para o Hotel de Trânsito.

O problema já vinha se manifestando nos últimos dias. Ainda na quinta-feira (8), enquanto fazia sua habitual transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente mencionou que o soluço durava dias. Segundo ele, os espasmos teriam começado após um procedimento odontológico, ao qual fora submetido no dia 3 de julho.

Leia ainda: Jair vai para o Guinness Book, maior pedido de impeachment do Mundo

Bolsonaro não quer Exército nos quartéis

Publicidade
Aguarde..