Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 28 de Maio de 2022

Boas histórias aos 85 anos

Único auxiliar ainda vivo do ex - Presidente Janio Quadros , 

Por Tribuna em 14/11/2021
Boas histórias aos 85 anos

Victor Eugênio completa 85 anos bem vividos em sua Campo Grande - MS , contando boas histórias do ex - Presidente de quem foi secretário particular por mais de 50 anos.

Exercendo vários cargos públicos no Mato Grosso do Sul , Victor Eugênio ficou ao lado de Janio Quadros em seu confinamento na cidade de Corumba , no Hotel Santa Mônica , logo após o ato da renúncia. Homem público respeitado em seu estado , Victor Eugênio é memória viva da história política e pessoal de Janio , uma das figuras históricas brasileiras mais controvertidas e amada pelos eleitores paulistanos.

" Estive ao lado do ex - Presidente por longos anos como seu secretário particular. Acompanhei muito de perto fatos históricos da vida nacional onde ele era figura principal. O casal Janio e Eloa são padrinhos de meu filho caçula , Victor Eugênio Filho , o político da família atualmente. Janio era uma figura única e sem sucessores. Governou o estado de São Paulo e a capital paulista com autoridade , austeridade e determinação. Tinha vocação para ser um líder. O foi. Em suas gestões , não se noticiavam atos de corrupção . Tinha prazer no contato com os populares. Janio Quadros será sempre lembrado por toda sua trajetória pessoal e política. Para falar sobre ele , são longas e longas horas de histórias. " disse Victor Eugênio.

Por João Carlos da Silva, articulista e consultor. 

 

Publicidade
Aguarde..