Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 14 de Agosto de 2022

Ator Mark Hamill, o Luke Skywalker, diz que a força está com Lula

Por Tribuna em 04/05/2022
Ator Mark Hamill, o Luke Skywalker, diz que a força está com Lula

Da redação - Hoje foi um excelente dia para a democracia brasileira e um péssimo dia para os ressentidos bolsonaristas e a imprensa oligárquica que se unem em seu ódio de classes quando o ex-presidente Lula é o assunto em questão.

Depois da capa da Time com Lula brilhando, que deixou os dois grupos desnorteados, o país assistiu a interação entre Anitta e Leonardo Di Caprio sobre a importância do voto jovem, os comentários de Mark Rufallo sobre o voto jovem e Lula e, para fechar o caixão da impotente terceira via e dos odiosos bolsonaristas, o ator Mark Hamill, que interpretou o personagem Luke Skywalker na saga Star Wars, defendeu nesta quarta-feira (5) a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Em post no Twitter, Mark Hamil compartilhou postagem de Lula em que o ex-presidente deseja "Que a força esteja com o Brasil!", usando a hashtag #MayThe4thBeWithYou. 

Em resposta, Hamill escreveu: "Atenção Brasil: a força é forte com este. Desejando a @LulaOficial tudo de bom para sua nobre missão".

Junto com outros artistas internacionais como Mark Rufallo e Leonardo Di Caprio, Mark Hamill se manifestou em defesa da campanha para os jovens tirarem o título de eleitor.

Aguarde..