Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 26 de Maio de 2022

Associação Fluminense de Jornalistas dá posse a diretores

Por Tribuna em 29/11/2021
Associação Fluminense de Jornalistas dá posse a diretores

A Associação Fluminense de Jornalistas (AFJ), em assembleia geral extraordinária, promoveu a nomeação e posse do seu quadro de diretores. O acontecimento foi na tarde do último dia 22, na sala de reuniões Vereador Carlos Alberto Pinto Magaldi, na Câmara Municipal de Niterói, centro do município.

O encontro foi presidido por Arildo da Silva Neves, que representou por procuração a presidente Lúcia de Alencar Machado, que ficou impedida de comparecer por problemas de saúde.

Os novos delegados da entidade são os seguintes: Pery Monroy (Diretor Jurídico), Josué Cardoso Pereira (Diretor de Comunicação Social), Fernanda Brasil Scimidt (Diretora de Relações Institucionais), Marcos da Silva Godinho (Diretor Comercial), João Luiz Santana (Diretor Administrativo), George de Almeida Faint (Diretor Fotográfico) e Angélica Cunha dos Santos (Assessora de Imprensa da Presidência).

Na ocasião, foi reafirmada a pauta conforme o edital de convocação, dando assim início à assembleia. De posse de toda a documentação legal e assinada pela responsável da Associação Fluminense de Jornalistas, Pery Monroy empossou o Sr. Arildo da Silva Neves como a representante da Presidente. Após abertos os trabalhos, os presentes abordaram a questão de imóveis pertencentes à AFJ e os compromissos financeiros da Associação.

Os diretores concordaram em fazer o levantamento dos bens em nome da Associação Fluminense de Jornalistas, assuntos estes que voltarão à pauta do próximo encontro, que deverá ocorrer na primeira quinzena de janeiro.

Os diretores Arildo Neves e Pery Montou ficaram incumbidos de levantarem em cartório as informações sobre esses imóveis da AFJ, para serem analisadas com prioridade pela diretoria.

Outro assunto que constará da pauta será o projeto de expansão da AFJ, bem como as alterações que forem necessárias no Estatuto da entidade e a elaboração de uma estratégia para a captação de novos associados.

HOMENAGEM - A nova diretoria da AFJ parabenizou Pery Monroy por sua eleição como Conselheiro da Subseção da OAB de Niterói. Nascido na Cidade do México e registrado na embaixada do Brasil, filho de pai brasileiro, vindo residir no Brasil no ano de 1985. Formado pela UFF, exerceu alguns cargos de relevância, como o de delegado da OAB-Niterói, a assessoria jurídica da Secretaria Estadual de Transportes e a coordenação do projeto Balcão de Direitos, implementado pelo Viva Niterói em convênio com o governo do Estado e o Viva Rio.

Publicidade
Aguarde..