Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 19 de Agosto de 2022

André Ceciliano pode ir para o PSD ser o novo governador de PAES

Por Tribuna em 09/12/2021
André Ceciliano pode ir para o PSD ser o novo governador de PAES

O presidente da Alerj, André Ceciliano foi chamado às pressas a Brasília e cancelou as agendas do Rio e embarcou para uma reunião com a cúpula em Brasília, informou  Magnavita em sua tradicional coluna.

Corre nos corredores da ALERJ a notícia que Lula deseja caminhar no Rio ao lado de Paes e que André Ceciliano pode ser o fiel da balança nesta negociação, deixando o PT e se filiando ao PSD de Eduardo Paes e do antigo ministro do governo petista Kassab.

André Ceciliano que sempre foi só um coadjuvante na direção do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Rio, passou a ser um dos principais interlocutores do ex-presidente no estado. 

Mister se faz ressaltar que o encontro já marcado pra ocorrer ente Lula, Dep. Ceciliano e o Prefeito Eduardo Paes pode produzir mudanças significativas no quadro atual da política fluminense e cumpre obtemperar, todavia que as paredes do palácio das Laranjeiras já está balançando, pois se já não bastasse o fantasma de Mourão rondando o palácio e Garotinho no União Brasil em guerra com Bacellar nas redes sociais, agora Lula se apronta para pousar de vez no Rio de Janeiro.

Como se há de verificar... uma possível ida de André Ceciliano para o PSD, cria de fato um forte palanque eleitoral para Lula no estado do Rio de Janeiro.

Por Antonele

Aguarde..