Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 26 de Maio de 2022

Amanhã somos todos FLAMENGO, diz Bolsonaro no evento de comemoração da Brigada Paraquedista

Bolsonaro e Deputados participam de comemoração dos 76 anos da Brigada Paraquedista

Por Tribuna em 26/11/2021
Amanhã somos todos FLAMENGO, diz Bolsonaro no evento de comemoração da Brigada Paraquedista

O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado do  vice-presidente, Hamilton Mourão, o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, comandante do Exército, o geneal Luiz Eduardo Ramos, o ministro da Defesa, o general Braga Neto, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente, o Deputado Federal Helio e Deputado Estadual Renato Zaca, entre outras autoridades participaram do evento de comemoração dos 76 anos da Brigada Paraquedista, na Vila Militar, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Retornar a esse ambiente, a essa casa, é de uma emoção incomensurável. Eu me sinto como aquele jovem tenente que aqui chegou em 1982, com muito sonho, com muita vontade e vontade de servir à pátria", disse o presidente em seu discurso de abertura.

O Deputado Renato Zaca falou da importância da Brigada de Infantaria Paraquedista no Rio de Janeiro e homenageou ao lado do Presidente os seus 76 anos.

Durante a solenidade, houve a formatura com desfile da tropa e de veteranos da brigada, além de demonstração de salto livre pela equipe de salto livre e pela Companhia de Precursores Paraquedista.

O Chefe do Executivo lembrou do tempo em que fez parte da equipe, mencionou a Libertadores da América e disse torcer para a vitória do Flamengo. Em 1980, quando ainda militar, Bolsonaro perdeu o controle de seu paraquedas, bateu contra a parede de um prédio e despencou, quebrando os dois braços e os tornozelos.

Publicidade
Aguarde..