Informação, publicidade e prestação de serviços a comunidade | 14 de Agosto de 2022

A FILHOTE DA DITADURA MENTIU

Por Samuel Maia em 29/04/2022
A FILHOTE DA DITADURA MENTIU

Quem é apresentadora Maria Beltrão que mentiu ao dizer na GloboNews, emissora "mãe" do lavajatismo, que o ex-presidente Lula não foi inocentado de seus processos? Filha de Hélio Marcos Pena Beltrão, Ministro nas áreas econômicas da Ditadura Empresarial-Militar é irmã de
Helio Beltrão presidente do Instituto Mises Brasil, criadouro de ultraliberais a serviço dos interesses norte-americano e ideologos da Eugenia Social no Brasil. O tal Instituto que recebeu entre seus alunos (Eduardo Bolsonaro - Considerado incapaz cognitivamente não concluiu seu curso) e de Ricardo Sales, o corrupto Ex-Ministro do meio-ambiente. Este Instituto está a serviço do pensamento reacionario da elite escravocrata brasileira.
Como filhote da Ditadura, Maria Beltrão é uma intelectual orgânica, plantada na Vênus Platinada, para defender a ideologia dominante e o Golpe dado na democracia brasileira em 2016, ao se retirar arbitrariamente Dilma Rousseff da presidência da República e a prisão política de Lula, para impedi-lo de ser Presidente.

Aguarde..